Zack Snyder revela que cena descartada de “Liga da Justiça 2” foi usada no filme Rebel Moon
Nem mesmo Zack Snyder consegue superar seu filme cancelado da Liga da Justiça! O diretor revelou uma cena da sequência de Rebel Moon que deveria ser usada em um filme da DC.
Apesar da reação crítica, os fãs têm adorado Rebel Moon . A franquia é o projeto mais recente de Zack Snyder para a Netflix, trazendo de volta as apostas cósmicas que os fãs desejam dele desde Liga da Justiça . No entanto, parece que o tom não é a única coisa que Snyder tirou de suas saídas em DC.
Há uma cena na sequência Rebel Moon , lançada recentemente , que mostra os heróis sentados para trocar histórias sobre a guerra. O que os fãs podem não ter percebido é que esta cena foi uma referência direta à sua trilogia DC. De acordo com Zack Snyder, o conceito do jantar foi o que ele criou originalmente para o segundo filme da Liga da Justiça .
“Com certeza há uma Última Ceia em Liga da Justiça 2 ”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter . “E a cena fez com que eles contassem as histórias de como chegaram lá, porque Liga da Justiça 2 iria estrear conosco daqui a 10 anos. E sim, [ Rebel Moon – sequência da Parte Dois] tem um tipo de estrutura semelhante à cena da Liga da Justiça 2 que temos.”
Rebel Moon está recebendo um corte Snyder
Apesar de Zack Snyder ter carta branca na Netflix, o diretor parece estar se inspirando ainda mais em suas aventuras na Liga da Justiça . Ainda este ano, Snyder planeja lançar versões estendidas do diretor de ambos os filmes Rebel Moon . No entanto, segundo ele, eles estão mais próximos de universos alternativos do que qualquer outra coisa.
“As versões do diretor são realmente a versão do universo alternativo desses filmes.” Snyder continuou. “Eles são o que eu escrevi. Eles são muito mais mitológicos e muito mais estranhos em termos de tom e muito mais a qualidade desconstrutivista do universo de ficção científica que eu pretendia… Eu realmente queria fazer um filme que fosse muito mais revista de Heavy Metal do que Star Wars , e muito mais irreverente do que reverente.”
“A versão PG-13 é muito mais séria. É estranhamente sério porque você não tem sexo exagerado e violência para definir o tom. Os [cortes do diretor] têm três horas de duração com toneladas de cenas que você nunca viu e toneladas de outras coisas malucas, bem como uma classificação R muito significativa que não é uma piada.”
Muitos fãs criticaram a decisão de Zack Snyder de adiar a versão do diretor de Rebel Moon . Eles afirmam que Liga da Justiça foi uma circunstância única na vida e dizem que ele deveria ter lançado apenas uma única versão. A julgar pelas pontuações críticas de ambos os filmes da Netflix, pode ter sido melhor ouvir os críticos pela primeira vez!
Fonte: Heroichollywood