CAMPINA GRANDEPOLÍTICATOP STORIES

Vereador Sargento Neto (PL) visita creches e escolas do município, vê dispensas cheias e diz que alunos terão merenda de qualidade

Foto: Josenildo Costa

Na ultima quinta-feira (19) o vereador Sargento Neto (PL) participou da 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande de forma online.

O parlamentar divulgou para os vereadores e para a sociedade, através da equipe da TV Câmara da Casa Legislativa, algumas imagens que registrou em suas visitas feitas a creches e escolas da rede municipal de ensino. As imagens mostram as dispensas, desses estabelecimentos de ensino, cheias de alimentos fornecidos pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação do Município.

O objetivo do parlamentar foi divulgar as ações que estão sendo feitas pela prefeitura municipal no que diz respeito ao abastecimento de creches e escolas no fornecimento da merenda escolar, oferecida aos alunos do município. Um dos estabelecimentos de ensino visitados pelo vereador foi a escola Nenzinha Cunha Lima, localizada na Rua: Tomé de Souza no bairro do José Pinheiro.

Segundo o Vereador Sargento Neto, o objetivo do parlamentar, além de criar leis e requerer melhorias para a cidade é, também, estar presente fiscalizando o trabalho do Poder Executivo junto a sociedade. “O trabalho do vereador é ir até o local, fiscalizar e compartilhar informações, pois com esse trabalho, em conjunto, quem ganha é a sociedade, é toda a nossa amada Rainha da Borborema” Disse

A questão da merenda escolar, por vezes, é tratada na Casa de Feliz Araújo pelos parlamentares de oposição, os quais, através de denuncias apresentadas pela sociedade, cobraram uma atitude mais célere por parte do executivo no que diz respeito ao fornecimento da merenda nas escolas. “Para que fique bem claro, a merenda está chegando com qualidade para os alunos do nosso município” finalizou o vereador Sargento Neto.

Fonte: DIVICOM/CMCG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.