Treze encara Imperatriz-MA
O Treze completa o número de jogos, fase de dia do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quinta-feira (08). O Galo vai encarar o Imperatriz-MA, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Precisando vencer para sair definidamente da faixa de rebaixamento, o time do Treze deve adotar o esquema ofensivo. Com a regularização de Matheus Lu, o treinador do Galo pode ter nele o substituto de Douglas Lima, que está suspenso.
Somando sete pontos, o Treze alcança o objetivo de sair da penúltima colocação do grupo, com uma vitória simples. Mas o time alvinegro pode conquistar outra façanha na partida desta quinta-feira (7), subindo duas posição. Para isso, teria que vencer por dois gols de vantagem.
A classificação do Grupo A aponta o Santa Cruz-PE na liderança com 18 pontos. Vila Nova-GO e Remo-PA estão com 16. O quarto colocado é o Ferroviário-CE com 14 pontos. No miolo do grupo, aparecem Paysandu-PA e Manaus-AM, ambos com 11 pontos.
O sétimo colocado é o Jacuipense com dez pontos. O Botafogo soma oito, na oitava posição. Treze é o novo com sete e o Imperatriz-MA tem um ponto.
Outro feito que o Treze pode conseguir, nesta partida, além de sair da faixa de rebaixamento, será subir para a sétima posição, superando o Jacuipense-BA. O time baiano tem dez pontos, duas vitórias e dois gols negativos.
O Treze pode chegar ao mesmo número de pontos e vitórias e se vencer com dois gols de diferença, vai superar o saldo de gols do adversário. O Galo tem três gols negativos.
Apoio da torcida
A partida é válida pela primeira rodada do Brasileirão, que foi remarcada em virtude de casos positivos de Covid-19 na equipe maranhense.
“Torcedor Trezeano, faça sua parte e ajude o Galo nessa retomada do Alvinegro na competição, estão disponíveis nos pontos de vendas e parceiros abaixo listados, os ingressos solidários que além de reforçar seu clube de coração, poderão concorrer à diversos brindes”, convocação do conselheiro, Robson Régis .
O torcedor pode adquirir o ingresso solidário na Loja do Treze, com Anailton Chaves ou Robson Régis e contribua para um Treze cada vez mais forte.
Fonte: Só Esporte/Franco Ferreira