Trailer completo de Liga Da Justiça, The Snyder Cut, mostra com mais detalhes o vilão Darkseid
O diretor Zack Snyder e a HBO Max revelaram o trailer completo de “ Liga da Justiça de Zack Snyder ” no domingo, dando ao público uma visão ampliada de sua versão de quatro horas do filme de super-herói da DC Films.
O trailler apresenta uma batalha de proporções épicas entre a Liga da Justiça e o vilão Darkseid (Ray Porter), que pretendia ser o vilão principal do primeiro corte do filme, mas acabou não sendo incluído. O clipe também mostra uma conversa entre o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck. “Vivemos em uma sociedade onde a honra é uma memória distante”, diz The Joker enquanto olha para um horizonte nebuloso. “Não é mesmo, Batman?”
O filme mostra Batman, Superman, (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Cyborg ( Ray Fisher ) se unindo para proteger o mundo da catástrofe como Darkseid, Steppenwolf ( Ciarán Hinds) e DeSaad (Peter Guinness) ameaçam destruir o planeta.
O filme é o culminar de uma campanha popular de anos para levar a Warner Bros. a #ReleasetheSnyderCut, depois que Snyder originalmente deixou a “Liga da Justiça” no início de 2017 devido a uma tragédia familiar e diferenças criativas com o estúdio. A Warner Bros. trouxe Joss Whedon, diretor dos filmes de super-heróis da Marvel Studios “The Avengers” e “Avengers: Age of Ultron”, para reescrever e refazer o filme em uma programação apertada para ser apresentado em novembro de 2017, data de lançamento nos cinemas.
O resultado recebeu uma resposta morna dos críticos e nas bilheterias, arrecadando US $ 657,9 milhões contra um orçamento estimado de US $ 300 milhões. O consenso era que as sensibilidades de Whedon e Snyder eram uma combinação ruim, o que causou uma experiência estranha e nada assombrosa. Um exemplo claro: Cavill, que interpreta Superman, não quis raspar o bigode que deixou crescer para “Mission Impossible: Fallout” – que estava em produção ao mesmo tempo que as refilmagens de “Justice League” – por isso teve de ser removido com CGI não convincente na pós-produção.
Em 2018, os fãs de Snyder começaram a bater o tambor para o estúdio lançar a versão de Snyder do filme, uma campanha que ganhou força considerável no final de 2019, quando Snyder e os atores Affleck, Gadot e Momoa se juntaram a ela. Em maio de 2020, Snyder anunciou em uma transmissão ao vivo que sua versão de “Justice League” iria estrear em 2021 na HBO Max – depois que a WarnerMedia gastou dezenas de milhões em novos efeitos visuais e fotografia adicional. Snyder deixou claro que nenhum material filmado por Whedon aparecerá em sua versão, incluindo o lábio superior CGI de Cavill.
Enquanto os esforços de Snyder para montar seu corte estavam em andamento, Fisher acusou Whedon em julho de comportamento “grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” no set durante as refilmagens, e que os produtores Geoff Johns e Jon Berg “habilitaram” Whedon. A WarnerMedia lançou uma investigação e, por fim, anunciou que uma “ação corretiva” havia sido tomada, embora a empresa não especificasse quais. (Whedon nunca comentou sobre as alegações de Fisher, e Fisher nunca tornou públicos os detalhes do que ele alega ter acontecido no filme.)
Fonte: Variety