ENTRETENIMENTOMUNDOTOP STORIES

Sylvester Stallone faz duras críticas ao produtor de Drago, novo filme baseado na franquia de Rocky.

A MGM está desenvolvendo um novo filme sobre o antigo inimigo de Rocky Balboa, Ivan Drago, que reviveu a ira de Stallone sobre sua posição com a franquia de boxe.

Stallone – que escreveu o roteiro de Rocky , vencedor do Oscar de 1976 , no qual ele estrelou como o boxeador Rocky Balboa – foi ao Instagram no sábado para criticar o filme Drago que está sendo escrito por Robert Lawton, conforme relatado pela primeira vez esta semana pelo The Wrap . Embora Stallone não tenha nomeado diretamente ninguém em seu último post, sua menção a um “produtor de 94 anos” é uma aparente referência a Irwin Winkler, que tem 91 anos e tem crédito de produção em todos os filmes da franquia Rocky . além dos filmes subsequentes de Creed .

“Outro Heartbreaker… Acabei de descobrir isso… MAIS UMA VEZ, O PRODUTOR PATÉTICO DE 94 ANOS E SUAS CRIANÇAS EGOÍSTAS INÚTEIS estão mais uma vez escolhendo o que sobrou dos OSSOS de outro personagem maravilhoso!!!” Stallone escreveu sobre Drago . “Sério, como vocês doninhas se olham no espelho???”

A estrela continuou: “Sinto muito aos fãs, peço desculpas aos fãs, eu nunca quis que ROCKY fosse explorado por essa ganância .. # sem vergonha # dia triste #Parasita”.

Drago está programado para revisitar Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren em Rocky IV de 1985 e depois em Creed II de 2018 . Lundgren já havia provocado um possível filme derivado em uma entrevista de novembro de 2021 ao The Hollywood Reporter .

No dia seguinte, Stallone postou uma mensagem que chamava Winkler e dizia, em parte: “Devolvam meus direitos, sugadores de sangue!” Ele também fez referência a Lundgren no post escrevendo: “Dolph, por quê? Nem um telefonema?”

Também no domingo, Lundgren se dirigiu a Drago no Instagram , esclarecendo que o spinoff está nos estágios iniciais e que ele estava “com a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator”. Ele continuou: “Em contato com o Sr. Balboa – só para que todos os fãs possam relaxar… Pronto.” 

A mensagem de Stallone segue sua postagem no Instagram de 16 de julho que criticou Winkler pelo nome, referindo-se a ele como “o produtor notavelmente sem talento e parasita de Rocky and Creed”. O post também criticou o filho de Irwin, David Winkler, que é creditado como produtor dos filmes Creed , incluindo o primeiro filme de 2015 estrelado por Michael B. Jordan e rendeu a Stallone uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante por reprisar seu papel como Balboa.

Em um post de acompanhamento em 17 de julho, Stallone escreveu que estava chateado com uma disputa de propriedade relacionada à franquia. “Eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do QUE FALTA dos meus DIREITOS de volta, antes de passá-lo para SOMENTE SEUS FILHOS – acredito que seria um gesto JUSTO”, escreveu Stallone, dirigindo sua crítica a Irwin.

Ambas as postagens anteriores foram excluídas.

Irwin Winkler e Robert Chartoff são creditados como os únicos produtores nos cinco primeiros   filmes de Rocky . Rocky Balboa , que reviveu a franquia em 2006,  credita seis produtores, incluindo David Winkler e o outro filho de Irwin, Charles Winkler.

Os  filmes Creed  centram-se em Michael B. Jordan como o filho do falecido Apollo Creed, retratado nos  filmes Rocky  por Carl Weathers. Stallone e Irwin Winkler são creditados como produtores dos filmes Creed , assim como David e Charles, além de outros. Chartoff foi produtor do primeiro Creed antes de sua morte em 2015.

No mês passado, Stallone disse ao  Metro  que ele havia “desistido” de aparecer em  Creed III devido à mudança de direção da história, mas que ele apoiou o filme. Creed III , que chega aos cinemas em 3 de março de 2023, conta com Jordan como diretor e estrela.

O personagem de Rocky Balboa se originou com o roteiro escrito por Stallone em 1976, e seu acordo estipulava que ele faria o papel-título. Stallone disse à  Variety  em 2019 que ele tinha “zero propriedade de  Rocky ” e que estava “furioso” com isso.

“Nosso compromisso com ele era que ele pudesse estrelar”, lembrou Winkler ao  The Hollywood Reporter  em 1983 sobre fazer o primeiro  Rocky  com Chartoff. “Nós convencemos a United Artists a nos dar o dinheiro para fazer isso. Eles só nos davam uma quantia limitada de dinheiro e diziam que tínhamos que colocar nossas casas como garantia. Nós realmente nos hipotecamos para ter certeza de que o trouxemos a tempo, e o fizemos.”

Fonte: Hollywoodreporter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.