Polícia Civil prende suspeito de incendiar casa da ex-companheira com duas crianças
Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo das equipes das Delegacias da Mulher de João Pessoa (Deam’s Norte e Sul) e de Cabedelo, além do Gabinete da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil, juntamente com a UNINTELPOL (Inteligência da Polícia Civil), deu cumprimento na manhã desta quinta-feira, 12, a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 37 anos, na cidade de Campina Grande.
O homem fugiu para Campina depois de ter ateado fogo na casa em que se encontrava com a ex-companheira na cidade de Cabedelo, em abril deste ano.
A prisão teve o apoio operacional da Deam Campina Grande no seu cumprimento.
Consta no Inquérito Policial que o homem incendiou a residência onde a sua ex-companheira encontrava-se na companhia de duas crianças.
Após o fato, o suspeito foragiu para a cidade de Campina Grande-PB, onde após as investigações da Polícia Civil, foi localizado e preso.
No momento da abordagem, o acusado portava uma faca na cintura e esboçou reação à prisão, sendo prontamente contido e algemado, em seguida foi conduzido a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde após os procedimentos legais e a realização do exame de corpo de delito, ficará recolhido à disposição da Justiça.
Fonte PCPB