Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e suspeita de tortura em Piancó, PB.
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (10) por tráfico de drogas e suspeita de participação em crime de tortura no município de Piancó, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Cvil, outros dois homens são procurados por também terem participado de sessões de tortura na região.
Conforme o delegado Carlos Seabra, da Delegacia Seccional de Itaporanga, após a divulgação de dois vídeos em redes sociais no dia 2 de junho, que mostravam um grupo de homens espancando dois outros homens, o caso chegou ao conhecimento da polícia. Nos vídeos, um dos suspeitos aparecia com uma arma.
A polícia civil de Piancó em conjunto com o Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, sob coordenação do delegado Anderson Fontes e do delegado seccional Carlos Seabra, iniciaram imediatamente as investigações e deflagram, no dia 05 de junho a “Operação Hamurabi”.
“Conseguimos nesta quarta-feira (10) que os mandados de busca e apreensão fossem efetivamente cumpridos. Os policiais civis foram nas residências dos suspeitos e apreenderam drogas e uma balança de precisão”, relatou o delegado Carlos Seabra.
Segundo o delegado, o homem que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e teve cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tortura, que está sendo investigado. Os outros dois suspeitos de participarem da tortura estão foragidos.