O diretor James Gunn, The Suicide Squad, se mostra insatisfeito com o lançamento do filme no serviço de Streaming HBO Max.
A notícia de que os estúdios da Warner Bros está lançando todos os seus próximos filmes de 2021 na HBO Max está deixando alguns diretores muito infelizes, detre eles: Christopher Nolan ( A Origem, Batman Begins, Batman: o Cavaleiro das Trevas, Tenet, Dunkirk e Interestelar) e o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia 1, 2 e The Suicide Squad) que é agnóstico em relação à plataforma.
Ele, Gun, não ficou satisfeito quando o estúdio, Warner Bros, seguiu seu anúncio chocante apresentando alguns dos seus filmes,The Suicide Squad e Mulher-Maravilha 1984, na plataforma de streaming, HBO Max, no próximo ano.
O primeiro Esquadrão Suicida (2016), dirigido e escrito por David Ayer, tentou seguir o roteiro das HQ’s e era formado por uma equipe de supervilões recrutados pelo governo dos EUA para fazerem missões extremamente perigosas, suicidas, em troca de sentenças reduzidas. O primeiro filme, que estreou em 2016, teve em seu elenco principal: Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Harley Quinn) e Jared Leto como O Coringa. Com um roteiro muito a quem do esperado e atuações péssimas, como a de Jared Leto (Coringa), o filme não foi muito aceito pelos fãs de quadrinhos, que esperavam mais ao verem em seu elenco atores como Will Smith. Tirando a interpretação espetacular de Margot Robbie (Harley Quinn) o filme foi um fiasco. Para esta nova proposta de James Gunn, The Suicide Squad, espera-se que ele crie uma nova abordagem da equipe, no filme que será lançado no próximo ano.
Escrito e dirigido por James Gunn, The Suicide Squad é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi , Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.
O filme está programado para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.
Redação