Novo Superman de David Corenswet provoca críticas e revelações ocultas em foto de divulgação
No início desta semana , o co-chefe do DC Studios, James Gunn, finalmente revelou a primeira imagem de David Corenswet vestindo a capa do Superman para a próxima reinicialização de 2025. No entanto, nem todos consideraram a revelação um motivo de comemoração; na verdade, a reação online foi meio mista.
Clay Staub, um dos colaboradores de Zack Snyder cujos créditos incluem ser diretor de segunda unidade adicional não creditado em Batman v Superman: Dawn of Justice , e diretor de segunda unidade aérea em Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder , entrou online e criticou a revelação.
As críticas de Staub não foram direcionadas à capacidade de Corenswet como ator ou à história potencial do próximo filme, mas focaram fortemente na apresentação geral do traje de super-herói. Staub questionou a tomada de decisão por trás da imagem promocional, que mostrava o Superman calçando a bota, uma pose que ele argumentou que fazia o traje parecer “volumoso e emborrachado”. Ele também perguntou sarcasticamente se os baús tradicionais estavam de volta.
“Quem pensou que esta era a melhor opção para uma análise inicial?” Staub disse no Twitter . “Sério, não estou brincando, falando apenas da perspectiva do layout, a pose (calçando a bota) fazendo com que o peito e os braços do traje pareçam volumosos e emborrachados. A propósito, aqueles Trunks para os quais estamos voltando, estou pedindo um amigo?
O significado oculto na revelação do traje do Superman
Os fãs certamente ficarão entusiasmados com a revelação oficial do traje do Superman de David Corenswet por um tempo. No entanto, James Gunn pode estar escondendo alguns detalhes sutis sobre o enredo do filme na revelação do figurino. Ou seja, que papel esse objeto planetário gigante poderia desempenhar no filme?
Muitos podem aceitar o conceito de ser Warworld, a máquina de guerra do tamanho de um planeta usada pelo vilão do Superman, Mongul. Embora possa ser uma abertura divertida para o filme, especialmente porque James Gunn usou Mongal em O Esquadrão Suicida , pode ser um pouco enganador para a revelação do traje.
Em vez disso, dado que James Gunn demonstrou paixão pelos cantos mais obscuros da história do Superman, este pode ser o primeiro olhar dos fãs para Solaris na reinicialização do Superman. Solaris é um vilão obscuro da série DC One Million que enfrentou Superman Secundus. Embora talvez seja um corte profundo, seria um começo fantástico para o tempo de David Corenswet como Superman, que não tira o icônico vilão Mongul da mesa para uma sequência!
Superman: Legacy está programado para chegar aos cinemas em 11 de julho de 2025.
Fonte: Heroichollywood