ESPORTESPARAÍBATOP STORIES

Márcio Fernandes diz que Treze foi melhor que o Remo e lamenta derrota: “Esses erros são fatais”

A derrota para o Remo fora de casa ligou novamente o sinal de alerta no Treze. Afinal, o time agora está a um ponto do Botafogo-PB, que é o primeiro time na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Brasileiro. O técnico Márcio Fernandes se mostrou muito desapontado com o revés por 1 a 0, no último domingo, no Estádio Mangueirão, em Belém. Para o treinador do Galo, o time chegou a ser superior aos donos da casa, mas falhas pontuais foram cruciais para o resultado final do jogo, algo que tem sido a sina da equipe ao longo da competição nacional.

Márcio Fernandes lamentou a derrota para o Remo no último domingo — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Márcio Fernandes lamentou a derrota para o Remo no último domingo — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Márcio Fernandes citou as partidas recentes do Treze contra Paysandu e Santa Cruz, quando o time até conseguiu ter um bom desempenho, mas foi derrotado por 1 a 0. Nesse domingo, diante do Remo, o roteiro se repetiu, com o Galo sofrendo um gol de pênalti logo no início do jogo. Depois disso, o time criou chances para igualar o marcador, mas deixou o campo derrotado.

– Olha, eu acho que a gente fez uma grande partida. Se for olhar bem o jogo, nós estivemos até melhor que o Remo dentro da partida. Mas a gente não pode cometer algumas bobeiras que a gente comete. Isso tem sido fatal com a gente. Foi contra o Santa Cruz, também contra o Paysandu e agora contra o Remo. A gente foi melhor no jogo, mas acabou não vencendo a partida. Precisamos trabalhar mais e ser mais focados em tudo o que a gente passa, para que não aconteçam erros assim. Porque esses erros são fatais – disse o técnico trezeano.

Apesar da avaliação de Márcio Fernandes, o fato é que o Treze tem oscilado no sentido dos resultados. O time, que havia sido derrotado, em casa, por Santa Cruz e Paysandu, em ambos os casos por 1 a 0, venceu o Ferroviário pelo mesmo placar, fora de casa, mas voltou a perder. Os altos e baixos vão comprometendo a situação do time, que é oitavo colocado, com 16 pontos somados.

Treze vive instabilidade na Série C, apesar de construir jogadas nas suas partidas — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Treze vive instabilidade na Série C, apesar de construir jogadas nas suas partidas — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O problema é que o Botafogo-PB, nono, diminuiu a diferença para apenas um ponto, e os times vão se enfrentar no Clássico Tradição, que está marcado para a 18ª e última rodada da primeira fase da Terceirona.

Antes disso, o Galo vai para três jogos bastante importantes: Manaus (casa), Jacuipense (fora) e Vila Nova (casa). As partidas serão fundamentais para o Treze confirmar se o jogo da rodada final vai ser decisivo para o destino do clube ou não.

Fonte: Globo Esporte PB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.