CAMPINA GRANDEPOLICIALTOP STORIES

‘LUXO’: Polícia Civil e Ministério Público prendem membro de esquema milionário de jogos de azar em Campina Grande

Um verdadeiro cenário de luxo foi constatado por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e investigadores do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, que prenderam nessa quarta-feira, 22 de abril, em Campina Grande, um dos membros de uma organização criminosa enraizada no estado de São Paulo.

O grupo, que já estava sendo investigado pelo Ministério Público paulista, é suspeito de movimentar cifras milionárias com esquemas de jogos de azar. A investigação descobriu que um dos seus membros estava em uma mansão no bairro do Catolé, em Campina Grande, e as equipes especializadas da DRACO e do GAECO efetuaram a prisão dele.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o foragido pretendia expandir os negócios ilegais para o estado de Pernambuco. O plano, no entanto, acabou frustrado pelo desfecho da investigação. 

Na casa onde o investigado foi preso, os policiais encontraram veículos e bens móveis de alto valor comercial, além de bebidas importadas. 

Fonte: Polícia Civil da PB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.