ENTRETENIMENTOMUNDOTOP STORIES

Lady Gaga cantará o hino nacional na posse de Biden-Harris em 20 de janeiro

O comitê inaugural Biden-Harris confirmou que Gaga está a bordo para apresentar “The Star Spangled Banner” para a cerimônia de posse, que normalmente começa por volta das 11h30 ET na frente oeste do Capitólio dos EUA. Também no convés para a cerimônia: Jennifer Lopez se apresentará; Andrea Hall, bombeiro de carreira, liderará o Pledge of Allegiance; Amanda Gorman, a primeira Poeta Laureada Nacional Jovem (e nativa de Los Angeles), recitará um poema; uma invocação será feita pelo padre Leo O’Donovan e uma bênção pelo reverendo Dr. Silvester Beaman, ambos amigos de longa data da família Biden.

Artistas adicionais agendados para os eventos inaugurais Biden-Harris ainda não foram divulgados publicamente. Espera-se que a nova chapa democrata desenhe uma linha estrelada de apoiadores da indústria para participar e se apresentar nas festividades inaugurais. Além da cerimônia de posse, um desfile virtual e outros eventos estão programados para transmissão ao vivo em 20 de janeiro. Há também um especial da rede em horário nobre naquela noite apresentado por Tom Hanks .

Não é a primeira vez que Lady Gaga canta o hino nacional, ela ganhou elogios por sua interpretação na abertura do Super Bowl 50 em 2016.

Gaga também tem história com o presidente eleito Biden. Após a corrida 2020 ela escreveu em seu Twitter:  “Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, você só deu ao mundo os maiores atos de bondade, humanidade e bravura, mas nada, mas amor para o nosso novo comandante chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. ”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.