Laboratório do tráfico em Campina Grande: Operação da Polícia Civil apreende pasta base de cocaína e prensa hidráulica na zona leste
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o departamento de Inteligência, desarticulou mais um ponto utilizado para a fabricação de entorpecentes em Campina Grande, prendendo duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.
A ação policial aconteceu na zona leste da cidade. No local, os policiais apreenderam uma porção de maconha, pasta base de cocaína e uma prensa hidráulica que seria utilizada no manejo da droga. Um liquidificador, comumente usado nesse trabalho ilícito, também foi apreendido para ser periciado.
De acordo com o delegado Jorge Luís, da DRE, o flagrante policial foi um passo à frente dos traficantes, tendo em vista a quantidade de drogas que esse estaria prestes a distribuir na localidade.
“O tráfico de drogas é uma modalidade criminosa que atua com uma logística e dinamicidade de muito grande. Por vezes, é preciso agir muito rápido para fazer esses flagrantes. Por isso mesmo, nossas equipes coletam muitas informações antes de entrar em ação, como nesse caso, por exemplo”, explicou o delegado.
O material apreendido será periciado e encaminhado à justiça.
Fonte: PCPB