Kim Sae-ron, atriz sul-coreana que fez papel no K drama de sucesso Cães de Caça é encontrada morta em seu apartamento
Kim Sae-r
A atriz sul-coreana Kim Sae-ron de 24 anos foi encontrada morta por um amigo no último domingo (16). Ele sentiu a falta da atriz, que ficou sem dar notícias por dias, e resolveu procura-la em seu apartamento. Ao chegar, viu o corpo de Sae-ron sem vida.
A polícia foi chamada e de acordo com os primeiros dados levantados pela perícia forense, o local não apresentava sinais de arrombamento ou indícios de possível luta corporal.
A atriz tinha uma carreira promissora, além do K-drama de Sucesso da Netflix como Cães de Caça/2022, ela havia interpretado papeis em outras produções como: Ajeossi/2010; Hi! School – Love On/2014; A Grande Xamã Ga Doo Shim/2021, Uma garota à porta/2014; Mirror of the Witch/2016 dentre outros.
Sua vida tomou um rumo diferente em 2022 ao se envolver em um acidente no distrito de Gangnam, após dirigir embriagada. O acidente causou grandes transtornos e ela teve que pagar uma multa de 20 milhões de wons (cerca de R$ 77,8 mil na cotação de maio de 2022).
Em 19 de maio daquele ano publicou uma carta com pedidos de desculpas. Veja

“Tive um acidente ontem, no dia 18 de maio, por volta das 8 da manhã em Gangnam, onde houve um vandalismo de lixo público. Eu cometi um grande erro ao estar bêbada naquela hora.
Devido ao meu julgamento e ações erradas, magoei tantas pessoas, os comerciantes, os cidadãos e as lojas de restauração. Eu deveria ter sido mais cuidadosa e responsável, mas não consegui. Minhas sinceras desculpas. Os danos causados pelo acidente estão atualmente a ser resolvidos com a empresa e faremos o possível para comunicar e resolvê-los ativamente até o fim.
Eu também sinto muito à equipe de produção, incluindo colegas atores e funcionários, por interromper a produção do trabalho que está sendo filmado e o trabalho que estava sendo preparado. Mais uma vez, lamento profundamente o inconveniente.
Não há desculpa para este infeliz incidente e estou desapontado e tão envergonhado do meu erro. Vou refletir e refletir de novo e de novo para que isso nunca mais aconteça. Desculpe. Eu sinto muito”.