James Gunn disse em entrevista que Michael Rosenbaum foi o “melhor Lex Luthor”
O co-chefe da DC Studios, James Gunn, declarou Michael Rosenbaum o “melhor Lex Luthor” durante uma entrevista no podcast Inside of You , onde o próprio ator era o apresentador. No entanto, Gunn foi ambíguo sobre a presença de Luthor no próximo filme do Universo DC, Superman: Legacy .
Durante a entrevista, James Gunn não confirmou nem negou o potencial envolvimento de Lex Luthor em Superman: Legacy . À medida que a discussão continuava, no entanto, Gunn deu uma guinada interessante para apreciar a atuação de Michael Rosenbaum como Lex Luthor na série prequela do Superman , Smallville . Gunn fez um elogio sincero, afirmando: “Você é o melhor Lex, vamos admitir. Sabemos que você é o melhor Lex.
O elogio foi reiterado com: “Não estou brincando, você é inegavelmente o melhor Lex. Definitivamente.” Esse elogio não apenas solidificou a admiração de James Gunn pela interpretação de Michael Rosenbaum como Lex Luthor, mas também trouxe de volta memórias nostálgicas da bem-sucedida passagem de Rosenbaum em Smallville .
Michael Rosenbaum teve a oportunidade de retornar como Lex Luthor no evento crossover de cinco partes do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras , que revelou que seu personagem se tornou o presidente dos Estados Unidos no universo de Smallville . O ator recusou a oferta porque a Warner Bros. não lhe ofereceu nenhum roteiro ou informação sobre quando ele filmaria suas cenas, entre outros motivos.
Futuro do Universo DC do Super-Homem
Superman: Legacy é um projeto muito esperado, visto que Clark Kent é parte integrante do Universo DC há mais de 80 anos, com várias iterações e adaptações em diferentes mídias. James Gunn promete explorar as origens do personagem e suas lutas para equilibrar suas identidades duplas como Clark e Superman enquanto luta contra vilões e salva o mundo.
James Gunn e Peter Safran disseram aos jornalistas que sua visão para o Universo DC inclui roteiros bloqueados, espaço de manobra e um enredo unificado em filmes, televisão, animação e projetos de videogame. Os dois explicaram que o Universo DC poderia trazer de volta elementos dos regimes DC anteriores, o que significa que seu plano de oito anos não é uma reinicialização completa.
Fonte: Heroichollywood