Chris Evans dá escudo do Capitão America para garoto de 6 anos que salvou irmã de um ataque de cachorro.
Bridger Walker é um garoto de 6 anos que ficou famoso na internet após um grande ato de coragem e de amor por sua irmã mais nova. O menino salvou sua irmã de 4 anos ao defendê-la de um ataque feros de um cachorro. Segundo relatos, o jovem herói pulou na frente da menina para defendê-la do animal. O garoto ficou bastante machucado e teve que passar por uma cirurgia, na qual levou 90 pontos. Ele e a irmã, que ficou ilesa, passam bem.
A história do menino se espalhou rapidamente pela internet e os Heroes da ficção, tais como: Chris Evans, Anne Hathaway, Mark Ruffalo, Tom Holland, Hugh Jackman e Zachary Levi, rapidamente prestaram suas homenagens elogiando a ação de Bridger, o herói da vida real.
Chris Evans, o eterno Capitão America do Universo cinematográfico da Marvel, entrou em contato com os pais de Walker para enviar uma mensagem, em vídeo, e um escudo autêntico do Capitão América para o pequeno Herói. O momento foi registrado pelos pais do garoto, onde o menino e sua irmã estão em uma rede na hora em que assistem a mensagem do ator.
No vídeo Chris Evans diz:
“Esta é uma mensagem para Bridger. Oi Bridger, aqui é o Capitão América. Como você está, amigo? Eu li sua história e vi o que você fez. E tenho certeza que você ouviu isso muitas vezes nos últimos dias, mas deixe-me ser mais um a dizer isso: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é tão sortuda de ter você como um irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Eu vou achar o seu endereço e vou te mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque cara, você merece. Continue sendo o homem que você é, precisamos de pessoas como você. Segure aí, sei que a recuperação pode ser dura, mas pelo que eu vi… Não tem muitas coisas que você não aguente”.
Após assistir o vídeo o menino diz que ficou feliz com a mensagem. A sua irmanzinha, que está ao lado com ele na rede, diz que ele pode levar o escudo para todo lugar que for. “Não acho que esta é uma boa ideia”, responde Bridger.
Redação