Geraldo Medeiros rechaça comemorações eleitorais com shows e prevê: “Reflexo dessas aglomerações virá em dezembro”
Alertando constantemente a população paraibana quanto aos cuidados necessários para que a contaminação pelo novo coronavírus seja evitada na Paraíba, através de medidas eficientes de higiene e de restrições sociais, o secretário de Saúde do estado, médico Geraldo Medeiros declarou nesta terça-feira (24) que o reflexo das aglomerações promovidas nas comemorações dos vencedores das urnas nas eleições deste ano só devem aparecer na primeira semana de dezembro.
Geraldo chamou a atenção para os shows que foram promovidos por alguns gestores ou candidatos que foram eleitos e que segundo ele, por conta da proximidade entre as pessoas, o não uso de máscaras e a desatenção quanto ao distanciamento, farão com que os casos de covid-19 no estado aumentem ainda mais. Leia Também:
“Nós teremos os reflexos dessas comemorações de domingo em todo o Estado, onde ocorreram várias aglomerações, no início de dezembro. Isso não é nenhuma surpresa, já estávamos alertando há quatro semanas essas ocorrências”, declarou.
Fonte: PB Agora