CAMPINA GRANDEPOLICIALTOP STORIES

Foi preso pela Polícia Civil, em Campina Grande, matador que agia em nome de facção criminosa do Rio Grande do Norte.

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em Campina Grande, um homem de 40 anos de idade, apontado como matador de uma fação criminosa instalada no Rio Grande do Norte. Preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da cidade, o procurado da justiça potiguar responde a cinco processos judiciais. Ele estava em uma casa no bairro da Prata.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN). Ele já foi condenado a 29 anos de reclusão por homicídio. Em uma abordagem policial no Rio Grande do Norte, ele foi flagrado com uma lista de nomes de pessoas que seriam mortas pela facção a qual pertence.

“É um sujeito extremamente perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte. Inclusive, em outra investida da polícia na casa dele, naquele estado, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um Cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante”, disse o delegado Diego Beltrão.

Devido à sua periculosidade, o criminoso já passou um período no presídio federal de Mossoró, como forma de punição pelas ações que ele e seu grupo praticaram naquele estado. O homem permanece detido, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PCPB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.