ENTRETENIMENTOTOP STORIES

“Exército dos Mortos” de Zack Snyder encabeça a tabela de streaming para o fim de semana de estreia

O filme de Zack Snyder, Exército dos Mortos, reuniu um público considerável no fim de semana de estreia da Netflix. O Legado de Júpiter , por sua vez, despencou em sua terceira semana de lançamento.

Army of the Dead – uma continuação do filme de Snyder, Dawn of the Dead de 2004 – liderou as paradas de streaming da Nielsen na semana de 17 a 23 de maio. O filme de zumbi acumulou 913 milhões de minutos de exibição na semana, o equivalente a cerca de 6,17 milhões de reproduções completas do filme de 148 minutos.

Army of the Dead foi de longe o título mais visto na Netflix, Hulu, Disney + e Amazon’s Prime Video durante a semana. O número 1 anterior , Júpiter’s Legacy , caiu 60 por cento de 1,02 bilhão de minutos de tempo de exibição para 405 milhões – uma queda acentuada que pode dar algumas dicas sobre a decisão da Netflix de descartar a série um mês após sua estréia.

Hulu’s The Handmaid’s Tale terminou em primeiro lugar entre as séries originais, com 516 milhões de minutos de tempo de exibição, uma queda de cerca de 12 por cento em relação à semana anterior. A segunda temporada do thriller Who Killed Sara ficou em segundo lugar com 500 milhões de minutos, mas foi uma semana bastante leve para os 10 programas originais.

Lúcifer (321 milhões de minutos) voltou a entrar no top 10 uma semana antes da estreia da segunda parte da quinta temporada. The Underground Railroad da Amazon (289 milhões) subiu ligeiramente em sua segunda semana, e a série limitada da Netflix Halston estreou com 211 milhões de minutos.

NCIS foi o programa mais adquirido, com 690 milhões de minutos de tempo de exibição. O StartUp da antiga série Crackle também permaneceu forte, consumindo 657 milhões de minutos do tempo dos usuários da Netflix.

As classificações de streaming da Nielsen cobrem a exibição apenas em aparelhos de TV e não incluem minutos assistidos em computadores ou dispositivos móveis. As classificações medem apenas o público dos EUA, não de outros países, e atualmente incluem apenas Amazon, Disney +, Hulu e Netflix em suas classificações.

Os 10 melhores streaming da Nielsen de 17 a 23 de maio estão abaixo. Os filmes de streaming originais são marcados com um asterisco.

Série Original

1. The Handmaid’s Tale (Hulu), 516 milhões de minutos vistos
2. Who Killed Sara? (Netflix), 500 milhões
3. Jupiter’s Legacy (Netflix), 405 milhões
4. Jurassic World: Camp Cretaceous (Netflix), 379 milhões
5. The Upshaws (Netflix), 357 milhões
6. Lucifer (Netflix), 321 milhões
7. The Underground Railroad (Amazon), 289 milhões
8. Halston (Netflix), 211 milhões
9. Shadow and Bone (Netflix), 199 milhões
10. Castlevania (Netflix), 188 milhões

Série Adquirida

1. NCIS (Netflix), 690 milhões de minutos
2. StartUp (Netflix), 657 milhões
3. Criminal Minds (Netflix), 644 milhões
4. Grey’s Anatomy (Netflix), 575 milhões
5. Cocomelon (Netflix), 517 milhões
6. Heartland (Netflix), 378 milhões
7. Schitt’s Creek (Netflix), 315 milhões
8. Supernatural (Netflix), 298 milhões
9. New Girl (Netflix), 258 milhões
10. Gilmore Girls (Netflix), 221 milhões

Filmes

1. Army of the Dead * (Netflix), 913 milhões de minutos
2. The Woman in the Window * (Netflix), 456 milhões
3. The Mitchells vs. the Machines * (Netflix), 401 milhões
4. Moana (Disney +), 177 milhões
5. Sabotage (Netflix), 174 milhões
6. I Am All Girls * (Netflix), 144 milhões
7. Without Remorse * (Amazon), 120 milhões
8. Frozen II (Disney +), 117 milhões
9. Raya e os Último Dragão * (Disney +), 115 milhões
10. Frozen (Disney +), 114 milhões

Fonte: hollywoodreporter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.