Equipe de investigação da Polícia Civil prende suspeito de matar universitário em Lucena
Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (23) o homem apontado pelas investigações como sendo autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos.
A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de Artes Marciais, como Jiu Jitsu e Judô. O jovem foi morto no último sábado (17), no município de Lucena, durante uma briga no trânsito. O estudante sofreu uma facada no peito, que atingiu o coração.
O suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e teve a identificação legalmente preservada pela Polícia. Ele foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.
Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da Polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito.
“Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim, ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa”, afirmou o delegado.
Fonte: PCPB