Doctor Strange: Sequência será sombria, diz o supervisor de roteiro da Marvel
Anunciado oficialmente durante a San Diego Comic-Con de 2019, o próximo filme Doctor Strange no Multiverse of Madness teve sua cota de problemas de produção que a maioria dos filmes do Marvel Cinematic Universe tendem a evitar. O diretor do primeiro filme, Scott Derrickson, deixou o filme após diferenças criativas com a Marvel Studios e foi substituído pelo diretor do Homem-Aranha, Sam Raimi.
Elizabeth Olson chamou o filme de maluco e Mads Mikkelson pode estar voltando como Kaecilius, um dos vilões inimigos do Doutor Estranho nos quadrinhos, para a sequência. Além disso tudo, o que sabemos, com certeza, é que o filme apresenta elementos de terror, mas não está claro até onde o filme vai levar isso. Se o supervisor do roteiro do filme estiver certo, o filme inteiro pode ser sombrio.
No início deste ano, a produção de Doctor Strange no Multiverse of Madness foi encerrada. Para comemorar, o supervisor de roteiro Jo Beckett postou uma foto com o diretor Sam Raimi em comemoração. Curiosamente, em uma de suas respostas aos comentários no post, Beckett disse que o filme seria sombrio.
Os detalhes sobre Doctor Strange no Multiverse of Madness são atualmente limitados, embora se diga que apresenta elementos de terror. Além disso, a minissérie WandaVision do Disney Plus também servirá como o lead-in para a sequência.
O filme terá Scott Derrickson como produtor executivo, Sam Raimi irá dirigir o longa com roteiro escrito por Michael Waldron.
A sequência será estrelada por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Xochitl Gomez.
Doctor Strange no Multiverse of Madness será lançado em 25 de março de 2022
Fonte: Heroichollywood