Daniel Sobralense inicia trabalho no Campinense, mas ainda precisa de duas semanas antes de estrear
A torcida do Campinense vai precisar de paciência para ver Daniel Sobralense em campo. Sem jogar desde no ano passado, quando disputou a Copa Fares Lopes pelo Atlético-CE, o próprio meia projetou que só deve estar em condições de jogo daqui a duas semanas. Ainda esperando sua regularização junto à CBF, ele está de fora do duelo diante do Salgueiro, nesta quarta-feira, no Amigão, e, dependendo da condição que apresentar, só deverá estrear com a camisa da Raposa por volta da 10ª rodada da Série D do Brasileiro.
Daniel Sobralense foi anunciado pelo Campinense no dia 26 do mês passado. O meia, no entanto, só se apresentou ao clube na última segunda-feira. Até por isso, ele só deverá ser relacionado quando estiver em condições de suportar mais de 45 minutos de jogo. Porém, dependendo do seu desempenho nos treinos e da necessidade de peças, não é de se descartar que o técnico Givanildo Sales antecipe sua estreia.
– Treinar no clube é totalmente diferente de treinar fora do clube. Não é a mesma rotina e você perde muito. As condições são totalmente diferentes. Quero aproveitar pelo menos umas duas semanas para ficar à disposição do professor Givanildo e poder ajudar da melhor forma – revelou Daniel Sobralense.
Se confirmada a projeção do meia, Daniel só estará em boas condições no fim deste mês. Quando isso acontecer, a concorrência estará pesada. Echeverría continua sendo titular, mas, diante do mau desempenho do time nos últimos jogos, Aleff Diego e Kiko Alagoano também surgem como opções.
O Campinense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela sexta rodada da Série D do Brasileiro.
Fonte: GE/PB