Campinense-PB 3 x 1 Atlético-CE – Raposa despacha Águia e está na final da Série D
O Campinense-PB garantiu, neste sábado (30), a chance de dar a Paraíba mais um título nacional. Diante do Atlético-CE, a Raposa venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na final da Série D. Com uma grande campanha desde a primeira fase, o Clube Cartola aguarda, agora, o seu adversário na decisão.
NO FIM!
Jogando em seus domínios, o Campinense-PB partiu para cima do Atlético-CE durante o primeiro tempo. Com uma postura ofensiva, os paraibanos saíram na frente aos 20 minutos, com um gol marcado por Anselmo. A alegria, porém, durou pouco e, aos 32, Érick Pulga deixou tudo igual para os cearenses
Na volta dos vestiários, drama. Diante de um adversário bem postado, a Raposa tinha dificuldades de chegar ao ataque para marcar o seu segundo gol. Com isso, o tempo ia passando e a decisão se encaminhava para os pênaltis. Já nos minutos finais, porém, brilhou a estrela de Marcos Nunes. Aos 32, ele mandou a bola para as redes e desempatou. Já nos acréscimos, ele marcou um golaço, dando o tiro de misericórdia da classificação.
FINALISTA!
Classificado à final, o Campinense-PB agora aguarda o seu adversário na decisão da Série D. A decisão virá do duelo entre ABC-RN e Aparecidense-GO. No duelo de ida, o Camaleão venceu por 4 a 2 e tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para chegar a final. Independentemente de adversário, porém, a Raposa decidirá o título fora por ter uma campanha inferior a de goianos e potiguares.
FICHA TÉCNICA
Fase: Semifinal Rodada: 2ª Rodada – VOLTA Data: 30/10/2021 Hora: 4:00 pm Arbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – CBF/PE Assistentes: Clóvis Amaral da Silva – CBF/PE, José Daniel Torres de Araújo – CBF/PE Estádio: O Amigão – Campina Grande/PB Público: 2.848 Total pagantes Renda: R$76.015.00 Cartões Amarelos: Campinense-PB: Joílson e Matheus Régis Atlético-CE: Caio Acaraú GOLS: Campinense-PB: Marcos Nunes (2) e Anselmo Atlético-CE: Érick Pulga Campinense-PB
Mauro Iguatu;
Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon;
Joílson (Patrick), Serginho Paulista e Marcelinho (Dione);
Fábio Lima (Marcos Nunes), Matheus Régis (Vitinho) e Anselmo Técnico: Ranielle Ribeiro Atlético-CE
Carlão;
Gustavo Silva (Claudivan), Edgar, Waldson e Alisson Henrique (Nailton);
Iago Araújo, Hércules (Felipe), Caio Acaraú (Hitalo) e Dudu Itapajé;
Erick Pulga e Ewerton Potiguar (Michael) Técnico: Raimundo Wagner
Fonte: Futebol Interior