A Grande família do Alasca: Billy Brown morre aos 68
Billy Brown, o patriarca da série de documentários A Grande Família do Alasca, morreu na noite de domingo após sofrer uma convulsão. Ele tinha 68 anos.
“Estamos arrasados ao saber da morte repentina de Billy Brown”, disse um porta-voz do Discovery . “Ele faz parte da família Discovery há vários anos – um pioneiro, um homem adorável e definitivamente único. Nosso coração está com sua família e aqueles que o conheceram e o amaram enquanto lidam com esta perda devastadora. ”
A Grande Família do Alasca, que começou a ser exibido em 2014, mostra a vida do patriarca e o resto de sua família (Brown), incluindo sua esposa, Ami, e seus sete filhos adultos que são “diferentes de qualquer outra família na América”, de acordo com o Discovery Channel . Longe da civilização e muitas vezes passando meses sem ver os outros, eles se referem a si mesmos como uma “matilha de lobos”. Os Browns vivem no Vale do Rio Copper, onde as temperaturas podem cair até 60 graus abaixo de zero, há 30 anos. Sua casa anterior, de muitos anos, foi apreendida pelo governo por estar em local proibido pelo governo norte americano.
Em 2017, a família Brown também ficou abalada com o diagnóstico avançado de câncer de pulmão de Ami, que foi revelado depois que ela sentiu uma dor inexplicável por meses. Após seu diagnóstico, a família se mudou permanentemente de sua casa na zona rural do Alasca para Washington, comprando uma propriedade de 435 hectares, nas montanhas North Cascade, para que Ami pudesse receber tratamento médico. Ela anunciou que estava em remissão no final de 2018.
Fonte: Variety