ENTRETENIMENTOMUNDOTOP STORIES

Barbie’ e ‘Oppenheimer’ para inflamar a bilheteria do verão em confronto histórico

O filme ‘Barbie’ da Warner Bros. e da Mattel pode ultrapassar US$ 100 milhões em sua estréia doméstica, seguido pelo último filme de Christopher Nolan com até US$ 50 milhões ou mais.

É Barbenheimer para o resgate.

Hollywood poderia usar algumas boas notícias, para não mencionar uma distração, em meio às greves de roteiristas e atores. As duas fotos do evento de verãoBarbie e Oppenheimer devem entregar exatamente isso ao estrear nos cinemas neste fim de semana.

A Barbie da cineasta Greta Gerwig – o filme de longa duração sobre a boneca da moda mais icônica do mundo – está prestes a abrir entre US $ 90 milhões e US $ 110 milhões no mercado interno, uma quantia enorme para um filme de evento feminino, de acordo com uma empresa de análise de Hollywood . Seria também uma das principais aberturas da temporada de verão.

A Warner Bros. está sendo mais conservadora ao sugerir $ 75 milhões para a Barbie (a cautela do estúdio é compreensível, considerando que o rastreamento está desativado ultimamente).

Oppenheimer de Christopher Nolan está caminhando para abrir para US$ 49 milhões, diz uma fonte que tem acesso a dados de rastreamento (a Universal espera US$ 40 milhões ou mais). O filme de três horas narra a carreira de J. Robert Oppenheimer, considerado o pai da bomba atômica. Cillian Murphy , Emily Blunt e Matt Damon lideram o elenco repleto de estrelas.

Ninguém poderia prever que Barbie e Oppenheimer estariam no centro do confronto mais interessante deste verão no multiplex, considerando que eles não poderiam ser mais diferentes em tom e escopo.

No entanto, milhares de espectadores parecem estar intrigados com o casal e dizem que planejam se presentear com um filme duplo e assistir aos dois filmes na tela grande. A AMC Theatres, o maior circuito do país, diz que 40.000 de seus fiéis clientes do Stubs agora planejam ver os filmes consecutivos ( uma semana atrás , esse número era de apenas 20.000).

bilheteria do verão pode melhorar depois de vários fracassos de grande orçamento, incluindo The Flash (Warner Bros./DC Studios), Elemental (Disney/Pixar) e Indiana Jones e o Dial of Destiny (Disney/Lucasfilm). E no fim de semana passado, Missão: Impossível: Dead Reckoning Part One, estrelado por Tom Cruise, ficou aquém das projeções de rastreamento ao postar uma estreia de cinco dias de US $ 78,5 milhões, contra US $ 90 milhões ou mais.

Na preparação para M:I 7 , Cruise pediu a seus fãs por meio de uma postagem na mídia social que apoiassem todos os filmes de julho, como Barbie e Oppenheimer . A estrela de Gerwig e Barbie, Margot Robbie, retribuiu o favor e pediu aos espectadores que espalhassem a riqueza.

Resta saber quanto Mission: Impossible 7 cai em seu segundo fim de semana. Os cineastas esperam entre US$ 27 milhões e US$ 28 milhões, mas o filme está perdendo telas Imax para Oppenheimer , bem como algumas telas premium de grande formato para Oppenheimer e Barbie .

As estrelas de Oppenheimer e Barbie conseguiram cumprir suas funções de publicidade antes do início da greve do SAG-AFTRA na semana passada. Os próximos filmes de verão se encontrarão em apuros, no entanto, já que os atores não podem promover seus filmes de nenhuma maneira, incluindo andar no tapete vermelho ou participar de um festival de cinema.

O preço de produção da Barbie era de US$ 145 milhões ou mais antes do marketing. Oppenheimer custou US $ 100 milhões.

Ambos os filmes também estão estreando no exterior neste fim de semana

Fonte: Hollywoodreporter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.