Ator que interpretou Cyborg, em Liga da Justiça, diz que diretor foi abusivo e pouco profissional com o elenco.
A critica foi feita pelo ator Ray Fische, 32, em suas redes sociais contra o diretor que deu continuidade ao filme da Liga da Justiça, do universo DC Comics.
O primeiro filme da Liga da Justiça, que reúne os principais heróis do Universo da DC Comics, foi lançado no Brasil em 16 de novembro de 2017. Produzido e distribuído pela Warner Bros Pictures, o filme teve um custo de 300 Milhões de dólares e obteve uma receita de mais de 657 Milhões.
O filme teve como seu diretor primário o cineastra Zack Snyder, conhecido pelos filmes: 300 (2007) e Watchmen (2009), assim como: Man of Steel (2013) e Batman Vs Superman: Dawn of Justice de 2016. O mesmo teve que se afastar da produção, já iniciada e praticamente finalizada, por motivos familiares, falecimento de sua filha em 2016.
Em seu Lugar assumiu o diretor Joss Whendon, cujo currículo tem filmes como: Os Vingadores (2012), Avengers: Age of Ultron (2015) e Toy Story de 1995. A queixa feita por Ray Fische que interpretou o Cyborg, Victor Stone, em suas redes sociais, foi contra Joss Whendon. Segundo ele, o diretor teria sido: “nojento, pouco profissional e que teve um comportamento completamente inaceitável e abusivo para com o elenco e a equipe quando trabalhou no filme da liga da justiça”.
Outra polêmica no set de filmagem, que veio a tona nesta quarta feira, foi na cena em que o Flash (Ezra Miller) cai sobre a o Mulher Maravilha, ( Gal Gadot). Segundo o fotógrafo Jason Laboy a atriz teria se recusado a fazer esta cena e em seu lugar o diretor colocou uma dublê.
Redação