Sargento Wellington Cobra prende quatro homens em mais um dia de folga
Mais uma vez a ação destemida e precisa do Sargento da Polícia Militar da Paraíba, Wellington Barbosa, mais conhecido como “Wellington Cobra” resultou em mais uma apreensão no Município de Campina Grande.
Em seu relato à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (21), o policial, que estava em seu dia de folga, viu um veículo com quatro indivíduos que estavam com camisas de times de futebol, três com a camisa de um time aqui de Campina Grande e um com a camisa de um time de futebol do Recife.
Segundo o Sargento Cobra, os elementos desceram do veículo e agrediram dois homens que estavam com a camisa do Treze futebol clube, na entrada do Hospital de Trauma de Campina Grande, na porta onde as pessoas aguardam o atendimento. ” Ao perceber a confusão, me identifiquei e imediatamente solicitei o reforço policial para conduzi-los à Central de Polícia Civil” Disse Cobra
As vítimas não quiseram ir a delegacia prestar queixa contra os agressores, com medo de futuras represálias por parte dos marginais. Após a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que dois dos acusados já respondiam por tráfico de drogas.
“Eles foram apresentados ao Delegado de plantão para que os procedimentos cabíveis fossem adotados” – detalhou.
O codinome Cobra, adotado pelo Sargento Wellington, é (provavelmente) uma referencia ao filme: Stallone Cobra, de 1986. Neste, o Tenente Marion Cobretti (Cobra), interpretado pelo astro de filmes de ação, Sylvester Stallone, é um Policial casca grossa, ex membro do Esquadrão Zumbi, temido por não pegar leve com a bandidagem.
Por: Arinelson Guimarães