BRASILENTRETENIMENTOTOP STORIES

Aos 87 anos, Eva Wilma morre após enfrentar câncer no ovário

Internada desde o dia 15 de abril, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos, após enfrentar de um câncer no ovário. A informação foi confirmada pela própria equipe da veterana através das redes sociais.

Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup“, afirmou em nota a assessoria de imprensa.

A princípio, Eva ficou na UTI para tratar de problemas cardíacos e renais. Segundo o hospital, cinco dias depois o hospital emitiu um comunicado afirmando que a atriz havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal.

No dia 8 de maio, ela foi diagnosticada com o câncer no ovário e iniciou o tratamento oncológico imediato, na tentativa de conter o avanço da doença.

Wilma teve uma brilhante carreira de sucesso no teatro, na TV e nas telonas do cinema. Ela iniciou sua vida nos palcos na década de 50 e fez dois filmes com o diretor Armando Couto e o ator Procópio Ferreira, O Homem dos Papagaios e A Sogra.

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.