The Mandalorian: Série revela o verdadeiro nome e a história de Baby Yoda
O último episódio de The Mandalorian, que agradou ao público, explorou a origem de Baby Yoda e revelou seu nome verdadeiro.
Após meses de especulação e teorias frenéticas de fãs, The Mandalorian finalmente começou a desvendar os segredos por trás de Baby Yoda – não que devamos chamá-lo mais assim. Depois de apresentar uma versão incrível de ação ao vivo de Ahsoka Tano (interpretada por Rosario Dawson), o episódio revelou como o adorável usuário de força verde é realmente chamado e onde ele esteve antes.
O episódio surpreendentemente construiu o universo de novas maneiras, honrando os programas em que Ahsoka havia aparecido anteriormente, ao mesmo tempo em que criava um novo caminho. Quando Din Djarin apresenta Baby Yoda ao Jedi cinza, ela consegue se comunicar com ele através da força, descobrindo que seu nome verdadeiro é Grogu. Ahsoka reconta sua história, explicando que ele foi criado originalmente no templo Jedi em Coruscant e foi escondido dos perigos da Ordem 66 e da ascensão do Império. Ele também suprimiu seus poderes para não atrair muita atenção. Tano também mencionou que há um período escuro em sua memória que ele não consegue acessar por algum motivo. Então é hora de começar a elaborar teorias mais uma vez – quem apagou a memória de Grogu? A Ahsoka fará aparições futuras no universo de Star Wars depois O Mandaloriano ? Só o tempo irá dizer
O Mandalorian é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito e Carl Weathers, com Rosario Dawson se juntando à série como Ahsoka Tano. O projeto Star Wars está sendo dirigido pelo criador da série Jon Favreau, o produtor executivo Dave Filoni e os outros diretores da primeira temporada Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard. O diretor do Homem-Formiga, Peyton Reed, também comandará pelo menos um episódio, assim como será estrelado por Carl Weathers e o dirigente de Sin City, Robert Rodriguez.
Os episódios da segunda temporada de Mandalorian estreiam todas as sextas-feiras no Disney Plus.
Fonte: Heroichollywood