ESPORTESPARAÍBATOP STORIES

Campinense empresta os atacantes Everton Henrique e Jone Chulapa ao União Cacoalense

Querendo dar oportunidade para os jogadores que estavam sendo pouco utilizados na Série D do Brasileiro e, de quebra, ainda abrir espaço na folha salarial, o Campinense resolveu emprestar dois atacantes para o União Cacoalense. São eles: Everton Henrique e Jone Chulapa. Ambos, inclusive, já tiveram seus contratos com o time rondoniense publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já podem fazer suas estreias no estadual – que será retomado no próximo sábado.

Jone Chulapa fez apenas dois jogos com a camisa do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Jone Chulapa fez apenas dois jogos com a camisa do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Dentre os dois jogadores, o que fez mais jogos pelo Campinense foi Everton Henrique. O atacante entrou no decorrer de cinco partidas, todas saindo do banco de reservas. Jone Chulapa, por sua vez, atuou em apenas duas partidas: contra o Guarany de Sobral e diante do Salgueiro. Na última, inclusive, saiu de campo com poucos minutos, após sofrer uma lesão. Ambos não marcaram nenhum gol com a camisa rubro-negra.

Everton Henrique fez cinco partidas pelo Campinense neste ano — Foto: Daniel Lins / Campinense

Everton Henrique fez cinco partidas pelo Campinense neste ano — Foto: Daniel Lins / Campinense

Agora no União Cacoalense, os jogadores vão encorpar o elenco comandado pelo técnico Itamar Bernardes. O time rondoniense, aliás, já está classificado para a segunda fase do estadual e vai encarar o primeiro colocado do Grupo A nas semifinais. A primeira partida será no próximo dia 14 e a segunda no próximo dia 18.

Com as saídas de Everton Henrique e Jone Chulapa, o Campinense fica apenas com quatro opções para atuar na linha ofensiva: os atacantes Jobson, Rafael Ibiapino, Matheus Régis e Fábio Júnior. O meia-atacante Juliano, que também pode jogar no setor, está machucado, vai passar por cirurgia e não joga mais neste ano.

Fonte: GE PB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.