EDUCAÇÃOENTRETENIMENTOTOP STORIES

Morre aos 77 anos, Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men.

Conchata Ferrell , mais conhecida por seu papel como a governanta Berta em ” Two and a Half Men “, morreu nesta terça-feira em Sherman Oaks. A morte foi confirmada por um representante da Warner Bros. Ela tinha 77 anos.

O criador e produtor executivo de “Two and a Half Men”, Chuck Lorre, descreveu Ferrell como “um dos grandes”.

“Nós a chamamos de Chatty. E todos nós a amávamos ”, disse Lorre em um comunicado. “Doze anos de altos e baixos, e muitas, muitas risadas. Apesar de tudo, ela era uma rocha. Um dos grandes. Tive o privilégio de chamá-la de amiga. ”

“Estamos tristes com a perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos em que ela nos trouxe risadas como Berta que viverá para sempre”, twittou a Warner Bros, o estúdio por trás de “Two and a Half Men”.

Ferrell foi hospitalizada em maio e passou mais de quatro semanas na UTI, onde teve uma parada cardíaca. A atriz foi transferida para um centro de tratamento de longa duração, onde ela estava em um respirador e diálise, mas acabou não resistindo.

Ferrell foi mais reconhecida por interpretar Berta em todas as 12 temporadas de “Two and a Half Men”, pelo qual ela recebeu duas indicações ao Primetime Emmy (em 2005 e 2007) como atriz coadjuvante em uma série de comédia. Ela apareceu em 212 episódios de 2003 a 2015.

Ela conversou com o AV Club em 2014 sobre seu papel como Berta, que foi originalmente escrito como uma mulher do Leste Europeu. Ferrell disse que mudou a nacionalidade do personagem para “trailer park” e embora ela não fosse fã do Grateful Dead, ela disse: “Eu definitivamente era uma velha hippie. Eu era um hippie político. ”

A estrela de “Two and a Half Men”, Charlie Sheen, que foi demitido da série em 2011, tuitou suas condolências, chamando Ferrell de “uma amiga genuína”.

Um amor absoluto, um profissional consumado, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, sua arrumação era um pouco suspeita, sua manutenção de “pessoas” era perfeita.

Disse Charlie Sheen.

Nascida em Charleston, Carolina do Sul. Ela se formou na Marshall University, onde fez sua primeira apresentação no palco em uma esquete de comédia. Fora da escola, Ferrell buscou uma carreira no teatro e fez sua estreia na Broadway em 1973 como membro da companhia de teatro Circle in the Square em “Hot L Baltimore” de Lanford Wilson. 

Mais recentemente, ela apareceu como Shirley em um episódio de 2017 da série de sitcom da Netflix “The Ranch”. Seus outros créditos na TV incluem “Buffy the Vampire Slayer”, “Teen Angel”, “Matlock” e “BJ and the Bear”, e os créditos em filmes incluem “Edward Mãos de Tesoura”, “Network”, “Crime and Punishment in Suburbia” e ” Romance verdadeiro.”

Ela deixa seu marido, o mixer de som Arnold Anderson, uma filha e duas enteadas.

Fonte: Variety

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.