Bolinha diz que adversário político, Bruno Cunha Lima, quer surfar na popularidade de Bolsonaro.
O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, esteve no Aeroporto Presidente João Suassuna, nesta quinta-feira (01), junto a correligionários para recepcionar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Bolinha comentou sobre a presença de Bruno Cunha Lima (PSD) na recepção ao chefe do Executivo Federal, ocorrido nesta quinta feira no aeroporto de Campina Grande, e questionou o então candidato e adversário político a mostrar, na campanha presidencial de 2018, seu posicionamento favorável a Bolsonaro na eleição daquele ano.
Segundo Bolinha, O candidato apoiado pelo Prefeito Romero Rodrigues, estaria surfando na popularidade do Presidente da República.
“Bruno está surfando numa onda de crescimento da popularidade do presidente Bolsonaro. Porque ele nunca o apoiou durante sua candidatura à presidência?” – questionou.
Artur Bolinha desafiou seu adversário a apresentar imagens e publicações, nas redes sociais, que comprovem o seu apoio a Bolsonaro na campanha presidencial de 2018.
“Eu retiro minha candidatura hoje se alguém mostrar ao menos uma fala do candidato Bruno, em 2018, dizendo que votava ou que apoiava as ideias de Bolsonaro” disse, Bolinha, em vídeo compartilhado nas redes sociais.
O candidato a Prefeito de Campina Grande pelo (PSL), Artur Bolinha, não participou de reunião reservada com o Presidente e disse que seu lugar era junto do povo e que sua gestão, caso venha a ser vitorioso no pleito deste ano, será aberta, clara e verdadeiramente participativa no que diz respeito a população campinense. Bolinha ainda criticou o modelo de gestão que, segundo ele, vem sendo repassada oligarquicamente à candidatos de renome político por muitos anos.
Redação
“