Empresário que ameaçou ex-mulher e familiares, com explosivos, é preso pela Polícia.
Um empresário, que atua no ramo de cerâmicas, foi preso na tarde deste sábado, (26) pela Polícia Civil, suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher, da Zona Norte de João Pessoa, com apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social. O acusado possui 32 anos e foi encontrado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.
Ele tentou fugir dos policiais, pulando do primeiro andar de uma residência e correndo por três quarteirões, mas foi alcançado pela equipe policial.
De acordo com as investigações, tinha contra ele um decreto com pedido de afastamento da esposa, emitido pela justiça, mas o empresário não cumpriu a ordem judicial. O mesmo responde por violência doméstica, contra a ex-companheira, e também é acusado de colocar um objeto explosivo em cima do carro do irmão da vítima para assusta-la. O objeto explodiu e quebrou o vidro do veículo mas, ninguém se feriu.
O homem foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, Zona Sul de João Pessoa, no Geisel, onde foi atuado em flagrante delito.
A vítima compareceu novamente à Deam Norte e representou criminalmente contra o acusado por se sentir ameaçada, temendo por sua vida e de seus familiares.
Depois da prisão, o homem foi levado para a Delegacia e será conduzido ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.
Fonte: PCPB