Mobilidade Urbana: Vereador Janduy Ferreira destaca evolução das obras de pavimentação da Avenida Plínio Lemos.
O vereador Janduy Ferreira (União Brasil) celebrou recentemente o progresso das obras de pavimentação da Avenida Plínio Lemos, em Campina Grande, através de suas redes sociais. A obra, que atravessa os bairros das Malvinas, Bodocongó e Ramadinha, é uma das mais esperadas pelos moradores da região e promete transformar, significativamente, a qualidade de vida dos cidadãos.
Em seu post, Ferreira enfatizou a importância da pavimentação e revitalização para os residentes da área, destacando que a intervenção não só melhorará a mobilidade urbana, como também proporcionará mais segurança e conforto para os que transitam pela avenida e seus arredores. A obra inclui ainda a criação de uma área destinada à prática de atividades físicas, como corrida, oferecendo uma nova opção para aqueles que buscam manter a saúde e o bem-estar.
O vereador também ressaltou o compromisso da administração municipal com a melhoria dos serviços públicos e a dedicação aos bairros que representa. “Olha a dimensão da obra! Quase os nossos olhos não alcançam. Como sempre digo e repito, é bom fazer parte de uma administração segura e com compromisso com a comunidade, principalmente, dos nossos bairros,” declarou Ferreira.
Ele manifestou satisfação por fazer parte de um mandato que se dedica, verdadeiramente, aos cidadãos de Campina Grande, sublinhando os avanços observados nos bairros onde atua como parlamentar. Ferreira reiterou o orgulho de estar envolvido em um trabalho que traz benefícios reais e duradouros para a população local.
A pavimentação da Avenida Plínio Lemos é aguardada com grande expectativa pelos moradores, que acreditam que a nova infraestrutura contribuirá para uma melhor qualidade de vida e maior valorização dos imóveis na região. A obra representa um avanço significativo para a região e uma vitória para o vereador que, há muito tempo, vem lutando para que projetos como este possam ser concretizados em benefício dos campinenses.
Da redação/Assessoria