James Gune Peter Safran revelam o novo tom do universo cinematográfico da DC nos cinemas
James Gunn e Peter Safran começarão a liderar uma nova era para a DC Studios com Superman: Legacy . Nos comentários de uma postagem recente no Instagram, Gunn revelou como a dupla lidará com o tom de seu novo Universo DC.
Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o controle dos estúdios da DC, alguns fãs temem que todos os filmes sob sua bandeira tenham o mesmo tom dos filmes dos Guardiões da Galáxia pelos quais Gunn é mais conhecido. No entanto, de acordo com o diretor de Superman: Legacy , o tom do Universo DC “mudará de projeto para projeto e refletirá as sensibilidades únicas dos cineastas envolvidos”.
Esta é certamente a melhor jogada. Apesar do que alguns fãs possam dizer, a melhor parte do Universo DC é a diversidade de histórias que podem ser contadas dependendo da equipe criativa envolvida. Se esta é a mentalidade que James Gunn e Peter Safran terão ao dirigir os DC Studios, os fãs podem ter certeza de que Superman: Legacy e todos os outros projetos DCU estão em boas mãos.
O futuro do Universo DC
James Gunn e Peter Safran disseram aos jornalistas que sua visão para o Universo DC inclui roteiros bloqueados, espaço de manobra e um enredo unificado entre projetos de cinema, televisão, animação e videogame. Os dois explicaram que o Universo DC poderia trazer de volta elementos de regimes anteriores da DC, o que significa que seu plano de oito anos não é uma reinicialização completa.
Shazam! Fury of the Gods , The Flash e Blue Beetle foram todos lançados após o anúncio do novo DC Universe, com Aquaman e o Reino Perdido ainda programado para chegar aos cinemas em 2023. Os personagens desses filmes farão aparições no novo DCU ? Apenas Gunn e Safran sabem.
Fonte: Heroichollywood