Janduy Ferreira defende instalações da Casa da Cidadania também para o Bairro das Malvinas
Imagem: Josenildo Costa/CMCG
O vereador Janduy Ferreira (PSDB) defendeu, na manhã da última quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Campina Grande a ida da Casa da Cidadania também para o bairro das Malvinas.
O vereador destacou a importância da Casa Legislativa que, com a união dos vereadores, resultou na concretização do início das obras de duplicação da Br-230 na cidade. Sugeriu que os parlamentares deveriam se unir para levar a Casa da Cidadania, não só para O shopping ou Rodoviária Nova, mas também para as Malvinas, devido a importância do bairro, o maior da cidade. Destacou que os moradores daquele local, e dos bairros circunvizinhos, necessitam que a Casa da Cidadania, que presta vários serviços à população, seja instalado também naquele setor.
Janduy citou alguns locais no bairro onde poderiam ser construídas as instalações do Órgão público responsável, dentre outros documentos, pela retirada da carteira de identidade. Sugeriu, como possíveis locais, a feira das Malvinas; próximo ao Detran ou nas adjacências do Hospital de Trauma de Campina Grande
“Quando nós tratamos, nessa Casa, de Casa da Cidadania eu acredito que devemos ter um debate mais aprofundado, pois nós precisamos não só discutir se ela vai para o Shopping ou para a Rodoviária. Pela importância e o tamanho do bairro, nós precisamos de uma Casa da Cidadania no Bairro das Malvinas. Seja no mercado público das Malvinas, próximo ao DETRAN ou do Hospital de Trauma” Disse Janduy.
Da redação